Infochange: marca publicada na Revista Européia, Brand.
Web site para Gestora - Gestão Financeira
Redesign de Marca para empresa de Desenvolvimento de Software - Wetok Software
Marca e website para escritório de Advocacia Martine & Rabelo
Proposta para embalagens de refeições congeladas para microondas Boa Gula
Rótulos para embalagem de papinhas delivery Boa Gula
Identidade Visual (marca, site e cartões de visita) para a Pollex - Logística • www.pollex.net.br
Rótulo para conjunto de embalagens de refeições congeladas Boa Gula
Rótulo para embalagem de sopa delivery Boa Gula
Site Corporativo para Coverline - Revestimentos de Borracha • www.coverline.com.br
Site corporativo Juscon Assessoria Contábil • www.juscon.com.br
Design de sacolas de entrega para delivery de congelados.
Embalagem de congelados com prato para servir.
Opção de projeto para embalagem de congelados.
Flyer para delivery de congelados.
Livreto com informação nutricional de linha de congelados.
Projetos diversos em Web design e embalagens.
Web site para sorveteria.
Web site para ONG.
Projeto de Decoração de fachada para sorveteria.
Design de papelaria para instituição de ensino para menores carentes.
Folhetos promocionais para delivery de refeições.
Embalagens e web sites para mobile, desktop e tablets.
<
>
Nosso Horizonte
Ser um dos principais estúdios de design em nível mundial, não em razão do porte, faturamento, prêmios ou estrutura, mas pela satisfação e resultados alcançados por nossos clientes.
Queremos ser reconhecidos por oferecer ao mercado a melhor compreensão de suas necessidades
e expectativas. Esperamos ser vistos pelos empresários como um estúdio ousado e ao mesmo tempo responsável, que propõe ideias e desenvolve projetos inovadores que podem ser implementados
com sucesso.
Nosso objetivo é deixar claro ao mercado que nosso diferencial é dar prioridade a um relacionamento de parceria, através de uma postura profissional e proativa, sem arrogância e sem estrelismo, na tentativa de trazer os melhores resultados para nossos clientes. Premiações e exposição na mídia poderão ser uma consequência natural, mas não o nosso foco.