Infochange: marca publicada na Revista Européia, Brand.
Web site para Gestora - Gestão Financeira
Redesign de Marca para empresa de Desenvolvimento de Software - Wetok Software
Marca e website para escritório de Advocacia Martine & Rabelo
Proposta para embalagens de refeições congeladas para microondas Boa Gula
Rótulos para embalagem de papinhas delivery Boa Gula
Identidade Visual (marca, site e cartões de visita) para a Pollex - Logística • www.pollex.net.br
Rótulo para conjunto de embalagens de refeições congeladas Boa Gula
Rótulo para embalagem de sopa delivery Boa Gula
Site Corporativo para Coverline - Revestimentos de Borracha • www.coverline.com.br
Site corporativo Juscon Assessoria Contábil • www.juscon.com.br
Design de sacolas de entrega para delivery de congelados.
Embalagem de congelados com prato para servir.
Opção de projeto para embalagem de congelados.
Flyer para delivery de congelados.
Livreto com informação nutricional de linha de congelados.
Projetos diversos em Web design e embalagens.
Web site para sorveteria.
Web site para ONG.
Projeto de Decoração de fachada para sorveteria.
Design de papelaria para instituição de ensino para menores carentes.
Folhetos promocionais para delivery de refeições.
Embalagens e web sites para mobile, desktop e tablets.
<
>
Branding
A marca é a única entre as ferramentas do marketing que pode fazer a diferença entre o preço e o valor.
Se um potencial comprador percebe valor em um produto, este valor está antes personificado na marca. Se o comprador só consegue perceber o preço, é porque o valor da marca não se fez presente e, muito provavelmente, nem mesmo existe uma marca.
Marca não é somente um desenho, é um símbolo que representa visualmente todos os valores de uma empresa ou um produto comunicados e percebidos pelo mercado. Saber incorporar estes valores à marca é trabalho para profissionais sérios e competentes. A construção de uma boa marca não é uma questão somente de criatividade, é uma questão estratégica fundamental.
Entre em contato com a EW e peça uma apresentação presencial sobre nossa experiência nesta área. Abra a sua mente para a possibilidade de aproximar mais suas marcas de seus consumidores.
Ligue para a EW, amplie suas possibilidades.
Como a marca pode ser fonte de lucro para sua empresa